5 coisas que cabem em seu canal vaginal e são maiores do que um coletor menstrual

Você viu um coletor e pensou: MEU DEUS, isso não cabe em mim! Por não conhecermos tão bem o nosso canal vaginal, é comum que as mulheres achem que realmente ali é um espaço menor do que, de fato, é.

Vamos começar dizendo que o canal vaginal tem, em média 7 a 10 cm, ou seja: o coletor não vai se perder dentro de você. Claro que esse canal muda de tamanho dependendo da posição que você está. Quando ficamos excitadas, por exemplo, ele se alonga. É o corpo se preparando para a relação sexual. Para provar que o coletor cabe sim dentro de você, listamos coisas simples e óbvias que ajudam a ter uma noção mais clara da dimensão da nossa vagina. Ah, o coletor tem um pouco mais do que 5cm de altura (sem considerar a haste, que pode ser cortada). Vamos nessa?

1- Pênis – Para as mulheres que têm vida sexual ativa e heterossexual, vale lembrar o pênis, que em geral é bem maior que um coletor menstrual, por exemplo.

2- Bico de pato (instrumento utilizado pelo ginecologista) – Sabe aquele aparelhinho que os ginecologistas usam para fazer o exame de papanicolau? Ele é maior do que um coletor menstrual também.

3- Dedo – O próprio dedo, que tem em média 8cm, é usado para exames, inclusive o autoexame, quando a mulher quer tocam e conhecer melhor o canal e o colo do útero.

4- Vibradores – Instrumentos de estimulação sexual geralmente são maiores do que o coletor menstrual (vamos combinar, alguns são realmente muuuuuito maiores)

5- Um bebê! Isso mesmo, meninas, é válido lembrar que um bebê passa pelo canal vaginal (claro que em um processo complexo e com o corpo completamente preparado para isso, mas é uma prova viva de que a flexibilidade nesse espaço é incrível!).

Compartilhar
Batom vegano

Comente

A

Recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos.

Eu quero

B

Recomendado para mulheres com menos de 30 anos ou que não têm filhos.

Eu quero