Você ainda não usa o nosso coletor menstrual?

Você ainda não usa o nosso coletor menstrual?

Umas das questões que mais chegam pra gente é essa: porque eu deveria usar o coletor menstrual? Então, a gente te  responde!

Vamos pensar que a menstruação sempre foi considerada um tabu e que os absorvente comuns (descartáveis) são desconfortáveis, vazam, produzem odor (que não é natural do seu sangue, choquem!). “Só isso” já é motivo de sobra para a gente aposentar os métodos absorventes.

O coletor menstrual é produzido de uma forma que se encaixe perfeitamente ao seu corpo, por isso, cerca de 92% das mulheres que usaram o copinho da inciclo aprovaram seu uso! Ou seja, não causa o desconforto de absorventes comuns ou do interno, que incomodam bastante né?

Os vazamentos também ficam de lado! O copinho é feito para a adaptação do seu corpo, e, quando colocado de forma certinha não tem risco de vazamentos. A adaptação para que o copinho seja colocado adequadamente varia muito de mulher para mulher, veja esse link aqui e descubra a dobradura mais confortável pra você.

O coletor menstrual da Inciclo proporciona maior contato com seu corpo, desmistifica muitas coisas… O sangue da sua menstruação não tem mal, cheiro e essa é uma coisa que nem todas as mulheres sabem. Muitas coisas negativas são produzidas pelos absorventes comuns,  que além de serem desconfortáveis, de produzirem mal cheiro, produzem muito lixo. Com o copinho você tá isenta disso <3

É só amor, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados