MASTURBAÇÃO FEMININA

MASTURBAÇÃO FEMININA

A masturbação feminina ainda é um grande tabu. Apesar de ser muito natural, o ritual de auto prazer muitas vezes vem cheio de culpa. O que a gente vai falar hoje é dos grandes benefícios dessa prática para quebrar essa barreira e te ajudar a ir mais fundo no autoconhecimento.

Melhora o sexo
É muito mais fácil chegar ao orgasmo sozinha do que numa relação. Então o primeiro passo é você se tocar e se conhecer melhor para depois poder compartilhar desse prazer com outra pessoa.

Alívio do estresse
Os hormônios de prazer que são produzidos pelo corpo ajudam a acalmar, trazem uma sensação de bem-estar e melhora inclusive o sono.

Melhora a auto estima
A nossa auto estima é diretamente influenciada pela nossa vida sexual. A masturbação traz mais confiança e segurança na sexualidade e isso afeta também o nosso dia a dia e como lidamos com as outras questões da vida. É um ciclo.

Diminuição da cólica menstrual
O orgasmo diminui a cólica durante a menstruação porque causa uma contração no útero e depois um relaxamento, aliviando a dor.

Melhora o humor
Ficamos mais bem humoradas quando estamos mais satisfeitas sexualmente.

A lista de benefícios não para por aí. Agora é hora de deixar o tabu de lado e se conhecer melhor. No começo pode parecer estranho, mas vai no seu tempo, explorando o corpo como um todo. Nosso corpo tem uma potência de prazer enorme só esperando para ser descoberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados