Um espaço lindo – e pioneiro – para você conhecer pessoalmente todos os nossos produtos.
Em outubro, inauguramos a primeira loja física do mundo a oferecer coletores menstruais dentro de um shopping, indo de contramão ao movimento realizado por diversas empresas que estão focando na venda digital.
Somos uma marca nativa do digital e isso faz parte do nosso DNA, mas era hora de iniciarmos uma conversa presencial com nossas consumidoras e com todas as mulheres que querem sentir, tocar e conversar antes de adquirir um produto Inciclo.
“Uma parcela dos coletores hoje em dia é comercializada a partir de times de revendedoras e redes de drogarias, mas as vendas massivas acontecem no e-commerce mesmo, e, de fato, é uma modalidade que torna a compra mais fácil. Contudo, o fator humano começou a pesar conforme passou-se o tempo e sentimos isso com mais intensidade durante a pandemia”. Mariana Betioli, fundadora da Inciclo.
A inauguração do espaço no cenário da pandemia
O período da quarentena mudou a percepção das pessoas no que diz respeito a muitos aspectos da vida, e isso inclui a relação com as marcas.
Como a interação física diminuiu e a experiência de compra online se tornou mais frequente, acabou ganhando uma importância ainda maior: saem os bots e entram atendimento personalizado e plataformas, que oferecem trilhas de conhecimento e inúmeras trocas.
Com as campanhas de vacinação contra a covid-19 avançando no país e trazendo a possibilidade de flexibilizar as medidas de isolamento social, o próximo passo naturalmente foi o investimento em um espaço físico, que transmitisse, presencialmente, toda a atmosfera encontrada no online:
“Desde sempre visamos estreitar laços com nossas clientes, buscando com que se sintam seguras e confortáveis de confiar em nós para fazer uma escolha tão marcante, que envolve não só a sua higiene menstrual, mas muitos outros fatores que muitas vezes não são palpáveis nem concretos, como o ganho de autoestima e bem-estar. Queremos incentivar o autoconhecimento, a sustentabilidade, a liberdade da mulher, fazendo com que a empresa seja cada mais vez mais lembrada por esses valores dentro do segmento. Marcar presença em lojas físicas pode nos ajudar bastante nessa missão”, completa Mari.
Nosso quiosque & você ?
Queremos que você, depois de comprar seu produto, saia do espaço se sentindo animada, feliz e satisfeita com a experiência. Mas mais do que isso: que mergulhe no mundo que a Inciclo promove nos mínimos detalhes e realmente vire nossa parceira a longo prazo.
Um convite? Vem visitar a gente!
Quiosque Inciclo | Morumbi Shopping, São Paulo.
Corredor central – Piso Térreo.