Qual o coletor menstrual correto para cada perfil.

Qual o coletor menstrual correto para cada perfil.

Cada mulher reage de um jeito quando descobre sobre o Inciclo. Com qual você se identifica?

 

1) A apaixonada – “Gente, que invenção maravilhosa, quero comprar um monte só pra mim!”

Esse perfil é aquele que vê o coletor menstrual, ama a ideia e já se apaixona de cara. A boa notícia é que não precisa comprar um monte. Só um coletor menstrual já é o suficiente, pois o Inciclo é reutilizável e dura muito tempo, é só cuidar direitinho.

2) A desconfiada – “Será que é verdade?”

Esse tipo olha para o copinho e pergunta: Será? A gente te entende, tanto benefícios assim parece que é mentira. A boa notícia é que está comprovado, o Coletor Menstrual existe sim e transforma sua vida. Muito mais saúde, conforto e economia.

3) A questionadora – “Isso não vai entrar, gente!”

Aqui está você! Olhou para uma foto do coletor e pensou: Isso não cabe dentro de mim. Você está certa em se questionar, ainda mais se tratando do seu próprio corpo. A boa notícia é que o Inciclo é maleável e anatomicamente perfeito. O coletor menstrual se encaixa direitinho e você nem sente enquanto estiver usa.

4) A bruxinha – “Estou em comunhão com a natureza, que harmonia!”

Você fica feliz em usar o Inciclo porque sabe que ele não polui como os absorventes descartáveis, que ele é um método ecologicamente correto para o meio ambiente. Então vem várias ideias: Vou entender melhor o meu corpo, ficar de olho no calendário lunar, vou analisar a cor do meu sangue, talvez eu até fertilize uma plantinha com ele!

5) A desesperada  – “Não vou conseguir tirar, vou precisar procurar um médico, vai doer, socorro!”

Calma, calma, os coletores menstruais Inciclo são feitos de silicone hipoalergênico e são super maleáveis. Você vai descobrir uma maneira de colocar e retirar o copinho de uma forma que seja mais confortável pra você. Vai dar tudo certo. A vagina tem em média 7 a 10 cm de profundidade, ou seja, certamente você consegue alcançar com a ponta dos dedos. Aproveite pra se conhecer melhor e ao se tocar, perceba que o colo do útero fica na parte mais funda da vagina e todas nós somos capazes de alcançá-lo, assim como os médicos e parteiras o fazem durante uma visita ginecológica.

6) A divulgadora – “Pre-ci-so contar pra minhas amigas”

Siiiim! Quando você descobriu o Inciclo quis sair por aí gritando para o mundo que não precisava mais usar aqueles absorventes descartáveis péssimos. Por isso, você adora dar um depoimento e sair contando da sua experiência para as amigas, afinal de contas, ninguém merece usar absorvente.

7) A ansiosa – “Vem menstruação, porque você demora tanto!”

Quando você comprou o seu coletor, ficou doida para a menstruação “descer” o mais rápido possível, pois não aguentava mais a ansiedade em usar o seu Inciclo! Você não é a única, portanto o seu pefil de fã é esse.

E aí? Qual é o seu tipo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados