Um mar de sangue!

Um mar de sangue!

Calma, o seu fluxo menstrual é bem menos do que parece

Vamos conversar sobre o seu sangue menstrual, pois você pode estar completamente enganada sobre ele, apesar de serem tão íntimos. Algumas impressões que você tem sobre ele são, em boa parte, causadas pelos absorventes tradicionais, que confundem sua percepção sobre o seu próprio corpo.

 

Lembra de acordar com uma mancha enorme de sangue pela cama? Então, isso provavelmente aconteceu pois você passou horas dormindo, e, o sangue, tocando a superfície do algodão se espalha, dando a impressão de que ali tem uma quantidade enorme de sangue. Não é.

 

Calcinha manchada, aquela sensação de algo escorrendo por dentro e se acomodando no absorvente, ou quando você vai fazer xixi e passa o papel higiênico e vê toda aquela poça de sangue. Parece que o seu corpo não vai aguentar e você vai ficar anêmica, certo? Pois bem, quando você usa o Inciclo, você consegue observar exatamente a quantidade de sangue que sai do seu corpo. Estima-se que durante a menstruação seja expelido de 30 a 80 ml de sangue. Bem menos do que você imaginava, não é? Na primeira vez você usar o Inciclo você vai se surpreender, pois vai perceber que o Inciclo não enche tanto quanto você esperava. Para muitas mulheres ele sequer chega à metade do copinho, já que o Inciclo tem capacidade de suportar aproximadamente 30 mL, ou seja, até 3 vezes mais que um absorvente interno.

 

É, meninas… é muito bom prestar atenção no seu corpo, vendo com carinho o que realmente ele produz. Essa distorção que temos sobre nosso próprio ciclo ao usar absorventes, distrai os nossos sentidos e causa preocupações desnecessárias. Se conheça, saiba a verdade sobre o que sai de você. Veja sua menstruação de uma forma mais transparente e real.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados