Como dobrar o Inciclo

Como dobrar o Inciclo

 Veja as dobrar que você pode fazer quando for usar o Coletor Mentrual

 

Dobra Punch Down

Essa dobra é a preferida da maioria das mulheres. O coletor menstrual fica bem pequeno e isso facilita a inserção. A dobra Punch Down também é boa porque facilita para colocar o coletor menstrual mais profundamente na vagina antes que ele se abra. Caso abra durante a inserção, é só dar mais uma empurradinha.  Lembre-se de checar se o coletor se desdobrou direitinho e ficou aberto. Com o dedo você consegue ajudar o coletor menstrual a abrir.

http://gph.is/2ynk8Fo

Dobra em “C”

É a dobra mais básica e é muito usada porque é fácil de fazer. Para algumas mulheres, pode acontecer de não abrir tão fácilmente, mas vale a pena tentar.

http://gph.is/2gIAyy3

Dobra Diamante

Parece complicado, mas não é. Essa dobra é boa para quem quer deixar o copinho menor. Além disso, como podemos forçar a abertura com o dedo, isso ajuda para ter certeza de que o coletor menstrual vai abrir direitinho.

http://gph.is/2ymfpUI

Dobra em “7”

A Dobra em 7 é super fácil e algumas mulheres que tentaram as dobras mais populares e não se adaptaram, costumam gostar da “7” porque esse tipo de dobra é facinho de abrir. E você também pode ajudar a abrir usanod o dedo indicador.

http://gph.is/2gHxP8e

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados