5 crush sustentáveis!

5 crush sustentáveis!

Sabe quando rola aquele crush por um produto? (Também acontece com a gente!). Aí você dorme e acorda pensando no melhor momento de fazer aquela compra e ser feliz para sempre com o seu produtinho dos sonhos, principalmente se ele for inteligente, no sentido de ser bom pra todo mundo e não agredir o planeta.

 Listamos aqui os nossos 5 produtos que são crushs de um moooonte de mulheres e acho que vocês merecem conhecer cada um deles com mais atenção. Preparem o coração que o tiro vai ser forte.

1- A panelinha de ágata toda branquinha e pequena, com o tamanho perfeito para esterilizar o copinho. Essa é hipnotizadora, todo mundo fica apaixonado. Ela vai direto ao fogão e garante um coletor limpinho e pronto para o uso. Tem gente que tem um crush tão forte que compra mais de uma e usa como porta-objeto, vasinho de planta e por aí vai…

Panelinha Esterilizadora

2- Kit de batons veganos ( duração de 18h e cheiro de caramelo). São 4 cores incríveis, com embalagem finalizada em bambu natural) e os 4 saem por apenas R$99,00. É amor à primeira vista. Ahhh, se você comprar posta foto e marca a gente no @inciclo por favor, porque adoramos ver esse close apaixonado.

Batons Veganos Inciclo

3- Caixinha de absorventes de pano com cores e estampas variadas. A caixinha maravilhosa vai com 4 absorventes variados, sendo 3 normais e 1 noturno, e pode ser a primeira mãozinha pra você NUNCA MAIS comprar absorventes descartáveis!

4- Pipix! Essa ousadia maravilhosa que a gente teve. Simplesmente isso: Fazer xixi de pé usando um funil próprio para isso! Adeus sofrimento para sentar em banheiros públicos. O xuxuzinho inseparável para a balada!

5- Caixinha dupla de Inciclo ( pra dividir com a miga). Não basta ser o melhor coletor do Brasil, modéstia parte, tem que facilitar o uso compartilhado porque é inteligente e esperto. Aí basta somar tudo e dividir por 2 ( inclusive o frete). Sabe aquele papo: compra pra gente com o seu cartão, depois eu te pago! Claro que nenhuma amiga faz isso, a gente só está brincando.

E você, tem um produtinho que arrebatou o seu coração? Conta pra gente também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados