Sexo durante a menstruação… porque não?

Sim! Pode. E não há nada de nojento nisso.

Não é fácil desapegar, afinal, foram anos ouvindo a mesma história. Menstruação fede. Que nojo! E uma mentira contada várias vezes… continua sendo mentira! Então vamos lá, é hora de falar sobre esse assunto que ainda é um tabu para muitas mulheres.

Recebemos muitas perguntas sobre fazer sexo com penetração com o Coletor Menstrual Inciclo, e, aproveitamos pra dizer aqui que não, não pode. Mas você pode simplesmente tirar o seu Inciclo e fazer sexo estando menstruada.  

 

Se conhecer faz toda a diferença na hora do sexo, aprender os caminhos a serem percorridos, os atalhos, descobrir alguns novos, ignorando os já conhecidos… é um processo de busca. Um passeio cheio de curiosidades e prazer. Entender o funcionamento de todo o complexo sistema do nosso corpo é tarefa difícil, mas que pode ser praticada sempre. Se conhecer, então, é o primeiro passo para quebrar tabus diante de coisas tão naturais, como a menstruação.

Analise como você se sente, sexualmente falando, durante o período menstrual. Seus desejos, impulsos sexuais… muitas mulheres relatam que gostam mais de fazer sexo menstruada, pois ficam mais sensíveis aos estímulos.

 

Fazer sexo menstruada tem um quê libertador, não só pelas condições físicas do momento, como o colo do útero mais baixo, uma maior lubrificação natural… mas também por estar rompendo com anos de histórias mal contadas, onde sua menstruação é a maior aberração.

Comece devagar, respeitando os seus limites, e vai ver que aos poucos irá se soltar. Para ficar mais à vontade (ou não manchar o colchão), coloque uma toalha embaixo do seu corpo. Vai perceber que não é nada de extravagante. São coisas do corpo. Aproveite o que elas podem te proporcionar de bom.

 

Ah, não custa lembrar que o risco de gravidez é baixo durante a menstruação, mas não é nulo! Use camisinha sempre! E se manchar o lençol, é só colocar um pouco de água oxigenada 10 vl e depois lavar com água fria e sabão que sai tudo.

 

Compartilhar
10 motivos para experimentar o coletor menstrual

Comente

A

Recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos.

Eu quero

B

Recomendado para mulheres com menos de 30 anos ou que não têm filhos.

Eu quero