Qual absorvente menstrual você deve usar? Nenhum!

Nós vamos te explicar porque os coletores menstruais da Inciclo são muito melhores do que qualquer absorvente.

Se você nos perguntar: qual o tipo de absorvente menstrual eu devo usar enquanto estiver menstruada, vamos te responder: nenhum absorvente!  Os absorventes descartáveis também absorvem  bactérias e fungos, que ficam alojados nele, na sua calcinha e em contato com sua vagina. Quando o sangue entra em contato com o ar ele começa um processo de apodrecimento e isso, juntamente com as bactérias e fungos, causam aquele odor desagradável que muitas mulheres julgam como “característicos da menstruação”.

Acontece que o sangue não tem cheiro, ou seja, aquele cheiro que você conhece é causado pelas coisas “absorvidas” e não pelo seu sangue propriamente. Isso te leva à feliz conclusão que : sua menstruação não fede, você só está lidando com ela da maneira errada.

Como coletor menstrual você vai evitar o contato do sangue com oxigênio, e com isso a proliferação dos terríveis fungos e bactérias. E você vai ter uma percepção muito mais real sobre o seu fluxo, pois ele não ficará espalhado, e sim concentrado dentro do copinho. Porque a maneira como o seu sangue se espalha no absorvente descartável dá a entender que você sangra demais, e muitas vezes isso não é condizente com a realidade.

Algumas usuárias sempre se surpreendem com isso! Nossa, eu pensei que menstruava bem mais, estou muito surpresa. E é incrível que a gente chegue a nossa idade menstrual sabendo tão pouco sobre o nosso próprio fluxo, não é mesmo? O coletor te ajuda muito com isso!

Não perca a chance de experimentar essa maravilha, se ver de uma outra forma é um dos maiores benefícios dos coletores menstruais da Inciclo. Então tá respondido, você já sabe agora qual coletor menstrual usar. É só ir até a nossa loja www.inciclo.com.br

Compartilhar
10 motivos para experimentar o coletor menstrual

Comente

A

Recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos.

Eu quero

B

Recomendado para mulheres com menos de 30 anos ou que não têm filhos.

Eu quero