Qual absorvente menstrual você deve usar? Nenhum!

Qual absorvente menstrual você deve usar? Nenhum!

Nós vamos te explicar porque os coletores menstruais da Inciclo são muito melhores do que qualquer absorvente.

Se você nos perguntar: qual o tipo de absorvente menstrual eu devo usar enquanto estiver menstruada, vamos te responder: nenhum absorvente!  Os absorventes descartáveis também absorvem  bactérias e fungos, que ficam alojados nele, na sua calcinha e em contato com sua vagina. Quando o sangue entra em contato com o ar ele começa um processo de apodrecimento e isso, juntamente com as bactérias e fungos, causam aquele odor desagradável que muitas mulheres julgam como “característicos da menstruação”.

Acontece que o sangue não tem cheiro, ou seja, aquele cheiro que você conhece é causado pelas coisas “absorvidas” e não pelo seu sangue propriamente. Isso te leva à feliz conclusão que : sua menstruação não fede, você só está lidando com ela da maneira errada.

Como coletor menstrual você vai evitar o contato do sangue com oxigênio, e com isso a proliferação dos terríveis fungos e bactérias. E você vai ter uma percepção muito mais real sobre o seu fluxo, pois ele não ficará espalhado, e sim concentrado dentro do copinho. Porque a maneira como o seu sangue se espalha no absorvente descartável dá a entender que você sangra demais, e muitas vezes isso não é condizente com a realidade.

Algumas usuárias sempre se surpreendem com isso! Nossa, eu pensei que menstruava bem mais, estou muito surpresa. E é incrível que a gente chegue a nossa idade menstrual sabendo tão pouco sobre o nosso próprio fluxo, não é mesmo? O coletor te ajuda muito com isso!

Não perca a chance de experimentar essa maravilha, se ver de uma outra forma é um dos maiores benefícios dos coletores menstruais da Inciclo. Então tá respondido, você já sabe agora qual coletor menstrual usar. É só ir até a nossa loja www.inciclo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados