É amar o coletor da Inciclo ou receber o seu dinheiro de volta

É amar o coletor da Inciclo ou receber o seu dinheiro de volta

A gente tem tanta certeza de que você vai gostar , que te damos 1 ano para testar seu copinho ou devolvemos o seu dinheiro caso isso não aconteça!

O corpo leva um tempo para se adaptar a uma novidade. Por isso a gente indica que você teste o coletor menstrual para ter certeza de como o seu corpo reage a ele.  Algumas mulheres já se adaptam desde o primeiro ciclo,

outras levam um tempo maior, já que todo corpo é único e diferente.

Um truque simples, que pode parecer básico para você, mas faz muita diferença é estar relaxada. Se você não estiver relaxada, os músculos vaginais tendem a fica mais contraídos, o que dificulta a inserção do coletor.

O programa funciona assim: Se depois de 1 ano você não conseguir se adaptar ao Inciclo, basta solicitar a devolução do seu dinheiro.

Os passos para participar da promoção são bem simples. Assim que você receber sua nota fiscal, você deve preencher esse formulário aqui e pronto, já estará participando.

Quando estiver cadastrada, receberá os nossos emails com dicas de uso e adaptação, para ir criando cada vez mais intimidade com o seu coletor menstrual. Legal, né? Esses e-mail são cheios de carinho, falando sobre a maioria das dúvidas recebidas em nossa página.

Mais de 95% das mulheres se adaptam ao produto com facilidade, mas o desafio é pensado para os 5% das mulheres que encontram mais dificuldades nessa fase.

Não fique fora dessa, aceite o nosso desafio e venha para o time do copinho.
www.inciclo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados