É amar o coletor da Inciclo ou receber o seu dinheiro de volta

A gente tem tanta certeza de que você vai gostar , que devolvemos o seu dinheiro caso isso não aconteça!

O corpo leva um tempo para se adaptar a uma novidade. Por isso a gente indica que você teste por 180 dias o coletor menstrual para ter certeza de como o seu corpo reage a ele.  Algumas mulheres já se adaptam desde o primeiro ciclo,

outras levam um tempo maior, já que todo corpo é único e diferente.

Um truque simples e sobre o qual  a gente sempre fala para essa fase é estar relaxada. Se você não estiver relaxada, os músculos vaginais tendem a fica mais travados, o que dificulta a inserção do coletor.

Funciona assim: Se depois de 180 dias você não tiver se adaptado ao Inciclo, basta solicitar a devolução do seu dinheiro.

Os passos para participar da promoção são bem simples. Assim que você receber sua nota fiscal, você deve preencher esse formulário aqui e pronto, já estará participando.

Quando estiver cadastrada, receberá os nossos emails com dicas de uso e adaptação, para ir criando cada vez mais intimidade com o seu coletor menstrual. Legal, né? Esses e-mail são cheios de carinho, falando sobre a maioria das dúvidas recebidas em nossa página.

Mais de 92% das mulheres se adaptam ao produto com facilidade, mas o desafio é pensado para os 8% das mulheres que encontram mais dificuldades nessa fase.

Não fique fora dessa, aceite o nosso desafio e venha para o time do copinho.

 

Compartilhar
10 motivos para experimentar o coletor menstrual

Comente

A

Recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos.

Eu quero

B

Recomendado para mulheres com menos de 30 anos ou que não têm filhos.

Eu quero