Um novo copinho, os mesmos benefícios

Um novo copinho, os mesmos benefícios

Vamos te falar sobre as novidades do novo Inciclo.

Olá pessoal, viemos falar detalhadamente sobre o novo Inciclo. É importante falar, antes de qualquer coisa, que o Inciclo Clássico continua sendo perfeito para qualquer tipo de corpo, os melhoramentos que fizemos no novo coletor foram baseados nos retornos que tivemos das usuárias, então complementamos o copinho com alguns detalhes para facilitar o uso. O Inciclo Clássico voltará a ser vendido em Abril, mas com um lote limitado!

 

O novo Inciclo tem uma fórmula “Abre Fácil”, mas continua sendo feito com silicone hipoalergênico de alta qualidade, sem corantes, porém ele se abrirá com mais facilidade. Essa maleabilidade também auxiliará ao introduzir e retirar o copinho. Ele tem corpo mais ergonômico, respeitando a anatomia do seu corpo.

 

Foram acrescentados na base do copinho, antes do cabinho, 2 anéis de resistência, que ajudarão a ter mais firmeza para retirar o vácuo e puxar o copinho. Eles auxiliam para que o coletor não escorregue de sua mão caso você opte por retirar puxando por essa parte.  O cabinho, que muitas mulheres preferem cortar, também está diferente, mais fino e mais flexível.

 

Incluímos também medidas de volume, para que você conheça mais detalhes da sua menstruação, afinal, usar o Inciclo também é uma busca por autoconhecimento. Através desse medidor de volume você pode calcular a quantidade de sangue da sua menstruação, e vai ter uma percepção completamente diferente do que você pensava quando usava absorventes. A capacidade do novo Inciclo é de 27 mL, e você vai perceber que depois de 12h de uso, você provavelmente nem chegue a 10 mL. Se conhecer é valioso, pois te ajuda a entender melhor os processos biológicos pelos quais passam o seu corpo, e identificar quando existir algum problema.

Apesar dessas mudanças, uma coisa continua a mesma: ele vai se tornar o seu melhor amigo naqueles dias.

Quer ter o seu? Vem aqui www.inciclo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Receba no seu e-mail em primeira mão nossos principais posts.
Fique por dentro

Posts relacionados